logo RCN

Sem gols, Corinthians e Ferroviária ficam no empate

  • Foto: Divulgação -

O placar não definiu uma vitoriosa para a final do Brasileirão Feminino

Corinthians e Ferroviária empataram na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino. O domínio da bola foi alvinegro durante os 90 minutos, mas sem gols marcados para somar vantagem. O placar foi de 0 a 0.

O empate não definiu a vitoriosa, e a decisão da nova campeão pode ir aos pênaltis. Uma vitória de qualquer equipe garante o título. O Corinthians busca o quarto título consecutivo enquanto a Ferroviária quer a terceira conquista.

O próximo jogo da decisão será no domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena.


Como foi a partida

O primeiro tempo não teve chances claras de gol. O Corinthians buscou ter mais a posse de bola e pressionar a Ferroviária, mas parou no bom sistema defensivo da equipe mandante. A Ferrovária, por sua vez, apostava nos contra-ataques.

A melhor chance de gol foi do Corinthians. Luciana, goleira da Ferroviária, saiu jogando errado. Vic Albuquerquer aproveitou e bateu de fora da área, mas a goleira se redimiu e fez boa defesa.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado. O Corinthians conseguiu criar mais chances e esteve mais próximo de abrir o placar.

O Corinthians marcou um gol, mas a arbitragem anulou. Jheniffer recebeu bola na área, dominou e chutou cruzado, mas foi marcado impedimento na origem do lance.

Diany também teve chance para o Timão. A volante desviou cobrança de escanteio e viu a bola bater no travessão. Apesar da grande pressão do Corinthians, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Argentina vence Equador e abre vantagem nas classificatórias para a Copa do Mundo Anterior

Argentina vence Equador e abre vantagem nas classificatórias para a Copa do Mundo

Campeonato joinvilense de futebol feminino estreia neste sábado Próximo

Campeonato joinvilense de futebol feminino estreia neste sábado

Deixe seu comentário